Um começo sem sentido para uma história sem sentido:







Capítulo 1 - Olho do Gigante



Nishi andava de um lado pro outro enquanto esperava seu download acabar. Amaciava seu cabelo com a toalha para secá-lo, hoje era um dia de folga de seu trabalho e o período de provas havia acabado, então, a tarde estava sendo tranqüila. Botou os fones de ouvido e começou a cantarolar, pegou um pedaço de pizza e foi dar uma olhada na janela do apartamento. Quando abriu a janela, viu um olho gigante o fitando e disse:



— Que dia lindo...



E fechou ela como se não tivesse visto nada, sentou-se no sofá, suspirou e disse: --- Até aqui.

Nesse momento a porta saiu voando e foi parar na sua frente, a parede se estraçalhou e um braço gigante e azul invadiu a sala. Rugidos se ouviam do lado de fora, ele botou um tipo de luva na mão e cortou a sua mão com um golpe sutil. O ue restava do braço saiu do apartamento e rugidos de dor se ouviram. O compartimento tremia a cada som, o ser tinha enfiado o braço pelo prédio inteiro até chegar ao apartamento dele, o corredor estava todo destruído. Nishi pegou o celular e discou um número, aguardou um pouco e depois, uma voz doce de mulher atendeu: — Alô?

E ele respondeu: Alô?! É só isso que você tem a me dizer?

— Desculpe, eu não estava com vontade de trabalhar e hoje ia lançar um novo game que eu não podia perder. Tinha muita gente na fila da loja, mas eu digo pro chefe dar um aumento para você no final do mês, tchau... A voz desligou.

—... Grande folga! – gritou ele. — Preciso limpar essa sujeira, parece que o gigantão já foi embora. Nishi foi até uma gaveta na parede e pegou um tipo de cápsula e tocou encima da mão gigante, em um instante, ela começou a queimar, botou a pizza de volta a boca e a mordiscou, sentou-se na frente do notebook e teve um dos melhores avisos do mundo, download concluído.



Capítulo 1 - Olho do Gigante: Fim.

0 Responses so far.

Postar um comentário